domingo, 21 de outubro de 2012

Copa Gremetal. Sub-15

   Na tarde deste domingo (21/10/2012) a equipe sub-15 do Neves Prado EF goleou seu adversário por 5x0. O quarteto que começou titular foi: Gabriel, Matheus, Murilo e Kaique, tendo como goleiro Vitor. Só dava a equipe do Neves, parecia até que apenas uma equipe tinha entrado em campo, por volta dos oito minutos do primeiro tempo Murilo acerta um "pombo sem asa" no ângulo direito do goleiro assim abrindo o placar. O time adversário bem que tentou e num contra-ataque a estrela de Vitor brilhou e ele fez três brilhantes defesas, daí em diante só dava Neves no ataque, não demorou muito para sair o segundo gol, Kaique foi o nome da vez ampliando o placar. No segundo tempo o time voltou mais agitado ainda e Eduardo, na minha opinião o melhor jogador da partida, fez o terceiro, nitidamente percebia-se que o time adversário não tinha forças, e a prova disso foi que após alguns minutos Gabriel fez o quarto gol, ai virou farra [kkk] até sair o quinto e último gol, marcado por Gustavo.
  O destaque do jogo foi obviamente o coletivo mas individualmente Eduardo, que iniciou o jogo no banco, quando entrou de cara nova ao time, deu assistência, fez gol, passe de calcanhar e etc...
  A arbitragem foi boa apesar de certas reversões de laterais, mas não prejudicou o espetáculo. A situação da equipe é a seguinte: [ 2 jogos-1 vitória-1 derrota- +2 de saldo de gol] Caso vença o próximo jogo já estará classificado para a próxima fase da Copa.

Por: Marco Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário